Em nota, Ednaldo Rodrigues afirma que só definirá sucessor de Tite na Seleção a partir de janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, emitiu uma nota, nesta quinta-feira (17), negando qualquer tratativa acerca do sucessor de Tite no comando técnico da Seleção Brasileira. O treinador só ficará até o fim da Copa do Mundo do Catar, marcada para começar neste domingo (20). 

 

“Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, disse. 

 

No texto, o dirigente afirma ainda que “jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo”.

 

O Brasil estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), contra a Sérvia, pelo Grupo G. Suíça e Camarões completam a chave. 

 

Confira a nota completa: 

 

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.

 

O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.

 

‘Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF'”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casares gastou R$ 500 mil em cartão corporativo, diz Conselho Fiscal do São Paulo

SEO: Palavras-chave: cartão corporativo, Casares, São Paulo FC, gestão, ética, compliance, transparência, despesas, Morumbi. Meta description: Conselho Fiscal do São Paulo aponta gastos...

Ex-Vitória, Marcelo Moreno sai da aposentadoria e volta ao Oriente Petrolero mirando Copa de 2026

O atacante Marcelo Moreno está de volta ao futebol profissional aos 38 anos, defendendo o Oriente Petrolero, clube que o revelou em 2003,...

Lucas, Nicole e Pat: conheças os brasileiros que podem trazer a primeira medalha nas Olimpíadas de Inverno

Pela primeira vez em 34 anos, o Brasil chega aos Jogos Olímpicos de Inverno com chances reais de subir ao pódio. Em Milão-Cortina...