Decisão radical! Rei vai despedir funcionários do Castelo de Windsor

Publicado:

O rei Charles III vai despedir vários funcionários importantes da falecida rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor. A imprensa internacional fala numa “restruturação radical” dos trabalhadores nas residências reais.

Uma fonte próxima da casa real confirmou ao The Mirror que o número de funcionários em Windsor será reduzido nas próximas semanas.

Os trabalhadores reais estão “extremamente preocupados com o futuro” e temem ser despedidos antes do final do ano.

“Muitos já estão conformados com a ideia de deixarem os empregos que estimam há anos. Isto deixou uma sensação de pavor entre os funcionários”, conta a mesma fonte. 

As damas de companhia da falecida rainha e a sua equipe pessoal do Royal Stud, em Sandringham, estão entre aqueles cujos empregos estão em risco.

A decisão de Charles III poderá estar relacionada com o fato de ele e a rainha consorte, Camilla, terem optado por não ficarem em Windsor desde a morte rainha Elizabeth II. Há quem diga que o rei e a esposa “não desejam” habitar o castelo num futuro próximo. 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cópia de ação contra Moraes e pen drive são encontrados em banheiro na casa de Bolsonaro

Na manhã de sexta-feira (18), a Polícia Federal fez uma descoberta significativa na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os agentes apreenderam uma cópia...

Torcedor de Bucaramanga é preso por racismo contra jogador do Galo

Na noite de 17 de julho, um torcedor do Atlético Bucaramanga foi detido por racismo contra Caio Paulista, jogador do Atlético-MG. A prisão...

Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no...