Corinthians anuncia Fernando Lázaro como novo técnico para a temporada de 2023

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Corinthians definiu o substituto do técnico português Vítor Pereira. O Timão anunciou neste domingo (20) Fernando Lázaro, ex-analista de desempenho, para comandar o time na temporada de 2023.

 

Fernando Lázaro iria para a Seleção Brasileira como observador durante a Copa do Mundo do Catar, junto com Ricardo Gomes e Lucas Oliveira, analista do Palmeiras. O profissional chegou a fazer foto no vestiário do centro de treinamento do Brasil no Catar em materiais de mídia.

 

Filho do ex-lateral Zé Maria, ídolo do Timão, Fernando Lázaro, de 41 anos, está na segunda passagem pelo clube paulista. A primeira começou em 1999 ao fazer parte do departamento de informática até 2016, quando foi convidado por Tite para trabalhar na seleção como analista na Copa da Rússia e participou também da Copa América de 2019. Já a segunda passagem começou em janeiro do ano passado. Fernando Lázaro já comandou o Timão de forma interina em duas ocasiões, após as saídas dos treinadores Vagner Mancini e Sylvinho. Na primeira foram duas vitórias em dois jogos, e na segunda obteve cinco triunfos, um empate e uma derrota.

 

Quarto colocado no Brasileirão deste ano, o Corinthians vai disputar a Libertadores a partir da fase de grupos em 2023. Além disso, o Timão ainda tem o Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil na agenda do ano que vem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Endrick desembarca na França e bate recorde em rede social do Lyon antes de estrear

Endrick, atacante brasileiro de 19 anos, chega ao Lyon por empréstimo do Real Madrid até o fim da temporada europeia de 2025-2026. O...

Flamengo acerta empréstimo de Carlinhos com o Remo e atacante deixa o Vitória

Após uma passagem discreta pelo Vitória nesta temporada, o atacante Carlinhos acertou com o Remo para a Série A de 2026. O jogador...

Homem é morto a tiros após receber telefonema na noite de Natal em Feira de Santana

Um homem de 34 anos, Geovane da Silva Almeida, foi morto a tiros na noite de Natal, por volta das 20h55, na Rua...