Exames não indicam problema grave, mas Kane é dúvida da Inglaterra contra os Estados Unidos

Publicado:

O atacante Harry Kane esteve num hospital em Doha nesta quarta-feira (23), onde foi submetido a exames complementares no tornozelo direito. O camisa 9 da Inglaterra sofreu uma pancada durante a goleada sobre o Irã por 6 a 2 na última segunda (21). Apesar do problema não ser grave, o atleta é dúvida para o duelo contra os Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo B.

 

Kane sentiu dores no tornozelo durante a partida e foi substituído pelo atacante Callum Wilson no segundo tempo. Assim que deixou o gramado, o camisa 9 deu início ao tratamento. Ele ficou fora do treino de terça (22) assim como a maior parte dos titulares, mas, segundo o goleiro Jordan Pickford, participou da atividade desta quarta.

 

“Eu acho que ele está bem, provavelmente um pouco dolorido, mas ele esteve conosco na grama hoje. Ele está bem”, comentou o arqueiro.

 

Kane não é a única preocupação do técnico Gareth Southgate. O meio-campista James Maddison desfalcou a Inglaterra na estreia por causa de dores no joelho. Enquanto Harry Maguire passou mal na segunda-feira.

 

Líder isolada do Grupo B, a Inglaterra soma três pontos e está à frente dos Estados Unidos e País de Gales, ambos com apenas um. O duelo entre ingleses e norte-americanos acontece na próxima sexta (25), a partir das 16h no horário de Brasília, no Al Bayt.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercedes tira foco de Verstappen e indica aproximação de acordo com Russell até 2027

A Mercedes está prestes a assinar um contrato de extensão com George Russell, e o chefe da equipe, Toto Wolff, revelou que esse...

Bahia x Retrô: Confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

Prepare-se para uma grande noite de futebol! O Bahia enfrenta o Retrô nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Casa de Apostas Arena Fonte...

Veja os próximos desafios de João Fonseca após queda prematura no Canadá

Após uma eliminação surpreendente na primeira rodada do Masters 1000 de Toronto, onde enfrentou o australiano Tristan Schoolkate, João Fonseca já está pensando...