Exames não indicam problema grave, mas Kane é dúvida da Inglaterra contra os Estados Unidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O atacante Harry Kane esteve num hospital em Doha nesta quarta-feira (23), onde foi submetido a exames complementares no tornozelo direito. O camisa 9 da Inglaterra sofreu uma pancada durante a goleada sobre o Irã por 6 a 2 na última segunda (21). Apesar do problema não ser grave, o atleta é dúvida para o duelo contra os Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo B.

 

Kane sentiu dores no tornozelo durante a partida e foi substituído pelo atacante Callum Wilson no segundo tempo. Assim que deixou o gramado, o camisa 9 deu início ao tratamento. Ele ficou fora do treino de terça (22) assim como a maior parte dos titulares, mas, segundo o goleiro Jordan Pickford, participou da atividade desta quarta.

 

“Eu acho que ele está bem, provavelmente um pouco dolorido, mas ele esteve conosco na grama hoje. Ele está bem”, comentou o arqueiro.

 

Kane não é a única preocupação do técnico Gareth Southgate. O meio-campista James Maddison desfalcou a Inglaterra na estreia por causa de dores no joelho. Enquanto Harry Maguire passou mal na segunda-feira.

 

Líder isolada do Grupo B, a Inglaterra soma três pontos e está à frente dos Estados Unidos e País de Gales, ambos com apenas um. O duelo entre ingleses e norte-americanos acontece na próxima sexta (25), a partir das 16h no horário de Brasília, no Al Bayt.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Velo Clube x Corinthians: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Neste domingo, Velo Clube x Corinthians se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A Jovem Pan transmite a partida ao vivo, com...

Confira público e renda do Ba-Vi 505, válido pela 5ª rodada do Baianão 2026

O clássico mais tradicional do futebol nordestino mostrou sua força na tarde deste domingo (25). O Bahia venceu o primeiro Ba-Vi da temporada...

Lucas Paquetá está próximo de voltar ao Flamengo, diz BAP

Flamengo está próximo de repatriar Lucas Paquetá, hoje no West Ham, em uma negociação que pode se tornar a contratação mais cara da...