Gol da Costa Rica aconteceu em 1° chute ao gol da seleção na Copa do Mundo

Publicado:

A partida entre Japão e Costa Rica, pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo, se caminhava para um empate, mas um gol dos costa-riquenhos nos minutos finais mudou o destino do jogo. Assim, a seleção venceu por 1 a 0 e garantiu sua primeira vitória na competição.

O gol marcado pela equipe foi de Keysher Fuller. O tento não só deu um triunfo épico para o time, como também conta com uma curiosidade: foi o primeiro chute no alvo da Costa Rica nesta edição do Mundial.

Na estreia, os costa-riquenhos decepcionaram e foram atropelados pela Espanha, perdendo de 7 a 0. Na ocasião, sequer incomodaram a meta defendida por Unai Simón. Neste domingo, até os 36 minutos da segunda etapa, a situação permanecia a mesma.

A vitória da equipe a colocou na terceira posição do grupo e deu uma sobrevida à Alemanha, que mais tarde encara a Espanha para se manter vivo na Copa do Mundo.

O jogo será às 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Al Bayt. Caso os alemães triunfem, podem embolar completamente o grupo e deixar todos os componentes empatados com três pontos.

A Costa Rica encerra sua participação na fase de grupos do Mundial ainda sonhando com uma vaga na fase de mata-mata. O próximo duelo será contra a Alemanha, nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Al Bayt.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...