Renault confirma que Piqué pegou carro emprestado para alfinetar Shakira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após o lançamento da faixa “BZRP Music Sessions 53” de Shakira na última quinta-feira (12) e do jogador Gerard Piqué aparecer dirigindo um Twingo da Renault no domingo (15), a marca de carros confirmou, em nova entrevista, que o campeão pegou o carro emprestado pra alfinetar a ex-esposa.

Ao veículo espanhol Lecturas, a Renault afirmou que um representante do jogador de futebol ligou para eles e organizou a aparição. “Para nós é publicidade gratuita”, confirmou a marca.

Na música de Shakira, parceria com o DJ argentino Bizarrap, a cantora rima “Você trocou uma Ferrari por um Twingo”. O verso é uma comparação entre ela e a nova namorada de Piqué, Clara Chía, com quem o jogador, supostamente, teve uma relação extraconjugal.

Com o campeão dirigindo um Twingo e a reação acalorada na internet, a marca afirma que teve um resultado muito positivo.

“Desde que a música foi lançada, o número de usuários que acessam nosso site procurando por Twingo aumentou 2.000%”, afirmou representante da Renault ao veículo.

Além do momento com o carro, a cantora também cita a marca de relógio Casio, fazendo uma comparação com os relógios de luxo da marca Rolex. Em resposta, Piqué afirmou em live na plataforma Twitch que havia feito contrato com a marca Casio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torre Palace será o 4º monumento implodido na área tombada de Brasília

Brasília se prepara para a implosão do Torre Palace, ícone do Setor Hoteleiro Norte, que representa o quarto caso de demolição em área...

Oscar 2026 divulga os indicados à 98ª edição do prêmio; veja lista

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta quinta-feira (22), os indicados à 98ª edição do Oscar, abrindo a reta final rumo...

Parlamentares federais do DF destinaram emendas milionárias a ONGs

Emendas parlamentares do DF somam quase R$ 500 milhões; saúde, ONGs e cultura concentraram os recursos No último levantamento, oito deputados e três senadores...