Jovens assassinados em Coité são irmãos e tinham perdido outro há meses em confronto com a PM em Serrinha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia já identificou os dois corpos encontrados no fim da manhã desta segunda-feira, 30, dentro de uma fazenda nos fundos do Parque de Exposição de Coité com sinais de execução. Trata-se dos irmãos Gustavo de Oliveira Brito, conhecido como Zariga, 17 anos, e Rian de Oliveira Brito, 14.

Uma tia deles compareceu no local no momento em que estava sendo realizado o levantamento cadavérico e informou aos policiais.

De acordo com a Polícia, a mulher relatou que os sobrinhos saíram de casa ontem (domingo) à noite informando que estavam indo para uma festa de paredão no Parque de Exposições e que ambos eram envolvidos com drogas e pequenos furtos.

Foram realizadas perícia de local e em seguida os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. Com mais esses dois homicídios a Delegacia de Coité contabiliza cinco neste mês de janeiro.

Segundo apurou o Calila Noticias, parceiro do Bahia Notícias, Gustavo e Rian são irmãos de Ricky que morreu há cerca de 6 meses em confronto com a PM em Serrinha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de participar de execução de irmãos é preso em Feira de Santana

Um jovem de 18 anos, apontado como um dos envolvidos no assassinato dos irmãos Gabriel Santos Lima e Cau Leite de Jesus, foi...

SEC divulga lista final de aprovados no Processo Seletivo Interno da Bolsa Mais Professores

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) divulgou a lista definitiva de aprovados no Processo Seletivo Interno da Bolsa Mais Professores,...

Cães são mortos por envenenamento em cidade do interior da Bahia

Diversos cães foram encontrados mortos em via pública no bairro do Coqueiro, em Mairi, na região centro-norte da Bahia, apresentando sinais de envenenamento....