Futuro do Spotify? CEO dá uma ‘pista’ valiosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Spotify parece estar interessado em explorar mais o serviço no que diz respeito a funcionalidades ‘sociais’, as quais poderão ser usadas para criar uma experiência mais interativa. Um pouco à semelhança do que acontece anual com o Wrapped.

Em resposta a um investidor durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa relativos ao quarto trimestre, o CEO Daniel Ek adiantou que esta é uma vertente que a empresa está interessada em explorar no futuro. Todavia, o executivo não adiantou quais são as funcionalidades em desenvolvimento neste momento.

Diz o site TechCrunch que a pergunta do investidor mencionava especificamente o separador dedicado a amigos, disponível apenas para alguns utilizadores do serviço. Este separador ainda está sendo testado pelo Spotify, pelo que ainda não há planos para o lançar para mais utilizadores.

Leia Também: Após Microsoft e Google, Spotify pode despedir trabalhadores

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Auroras são vistas em vários países do mundo após tempestade solar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma tempestade solar provocou auroras boreais no hemisfério norte e auroras austrais no hemisfério sul entre a noite desta sexta-feira (10) e a madrugada de sábado (11). Os meteorologistas espaciais da NOAA (Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos) observaram sete ejeções de massa coronal, com impactos esperados que

Regulamentar inteligência artificial é essencial para manter empregos

O Brasil precisa fazer um debate sobre a regulamentação da inteligência artificial, para que as novas tecnologias não provoquem um “estrago inimaginável” no mercado de trabalho. A preocupação é do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, que fez um balanço dos avanços e desafios do mercado de trabalho brasileiro neste Dia do Trabalhador (1º)

OpenAI deve apresentar rival da Google no começo da próxima semana

Preparem-se, a OpenAI está prestes a entrar na arena dos motores de busca! De acordo com a Reuters, a empresa deve anunciar seu novo produto na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, antecipando-se ao evento anual I/O do Google, que começa no dia 14. Segundo "duas fontes próximas do assunto" citadas pela Reuters, a iniciativa