O aceno do articulador político de Lula para Rogério Marinho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Chefe da articulação política do governo Lula, o ministro Alexandre Padilha (PT) fez um aceno nesta quarta-feira (1º/2) ao senador Rogério Marinho (PL-RN), candidato bolsonarista à Presidência do Senado.

Ao encontrar Marinho nos corredores da Casa no início da tarde, Padilha parou para cumprimentar o senador e afirmou: “Independente do resultado (da eleição), entre nós nunca teve problema”.

Como a coluna noticiou mais cedo, embora venha tentando minimizar o “avanço” de Marinho, o Palácio do Planalto revisou para baixo sua projeção de vitória de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na disputa.

Em conversa com a coluna na manhã desta quarta-feira (1º/2), a poucas horas da eleição no Senado, ministros palacianos previam que o atual presidente da Casa será reeleito com um placar entre 44 e 50 votos.

Até a semana passada, como noticiou a coluna, a projeção de auxiliares de Lula que dão expediente no Planalto era de que Pacheco teria entre 56 e 58 votos na disputa contra Rogério Marinho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Haddad, Marina, Derrite… Veja quem lidera disputa ao Senado por SP

A pesquisa Paraná Pesquisas divulgada nesta quarta-feira (11/2) aponta Fernando Haddad (PT) e Marina Silva (Rede) como favoritos para vencer a eleição ao...

PL sonda Moro para dar palanque a Flávio Bolsonaro no Paraná

Lideranças do PL sondaram nos últimos dias o senador Sergio Moro (União-PR) sobre uma possível filiação, com a ideia de ele servir de...

Deputado vai a evento no Japão com diárias custeadas pela CLDF

O deputado distrital Thiago Manzoni (PL) terá parte de uma viagem de 10 dias ao Japão custeada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal...