O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos – ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes.
Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola usou o Topic Insights, parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, para fazer um levantamento de pageviews.
Os dados mostram que a grande estrela é Key Alves com 6.3 milhões de pageviews, quase o dobro do segundo colocado Gustavo, seu parceiro no jogo e no amor, que acumula 3.6 milhões de pageviews.
Depois do casal, Bruna Griphao aparece com 3.2 milhões de pageviews, seguida pelos 2.9 milhões de Fred Nicácio e 2.8 milhões de Guimê. O segundo casal da casa, formado por Larissa e Fred, possui 2.6 e 2.4 milhões respectivamente.
Visualizações de páginas de outros participantes
Amanda – 2.1M
Cara de Sapato – 2.1M
Gabriel Santana – 1.7M
Cezar Black – 1.4M
Aline Wirley – 777K
Cristian – 546K
Ricardo – 443K
Domitilia – 427K
Sarah – 338K
Marvvila – 347K
Bruno Gaga – 251K
Comentários Facebook