O Náutico ficou atrás no placar em duas ocasiões, mas reagiu e venceu o Vitória por 3 a 2, no Barradão, na noite desta quinta-feira ((23), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Após o apito final, o técnico Dado Cavalcanti destacou o poder de superação do time pernambucano na partida.
“Foi uma vitória muito importante em uma sequência muito dura, muito difícil. Vale salientar, de novo, o aspecto de superação da nossa equipe. Saímos atrás, buscamos o empate, tomamos o segundo gol e continuamos organizados e insistindo em busca do empate e depois da virada”, afirmou na entrevista coletiva. “O resultado foi um esforço à organização e ao esforço do time que não nos faltou em momento algum. A pressão no final do jogo faz parte. Mas soubemos tirar os espaços deles e sobraram as bolas alçadas na área”, completou.
O Náutico somou 10 pontos e segue na vice-liderança do Grupo B. Com dois, o Vitória é o penúltimo colocado da chave A. O Timbu enfrenta o Fortaleza no domingo (26), às 19h, no Presidente Vargas, em jogo antecipado da sétima rodada do torneio regional. Depois, pela sexta jornada, o time pernambucano faz o clássico pernambucano com o Sport, no dia 4 de março, um sábado, às 17h30, nos Aflitos. No dia seguinte, às 16h, o Leão encara o rival Bahia, no clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova.
Comentários Facebook