5 signos que se dariam muito bem no “Ministério do Namoro” de Lula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Passou o Carnaval, e o atual governo já avisou que todo mundo vai namorar, sim! O chefe do Executivo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fez uma brincadeira em seu perfil no Twitter sobre a criação de um “Ministério do Namoro” – quem dera! Mas quais nativos estariam envolvidos nessa pasta?

Vem conhecer os signos que se dariam muito bem no “Ministério do Namoro” de Lula:

VirgemOs nativos de Virgem vão comandar o “Ministério do Namoro”. Reis da organização, eles vão colocar todos os envolvidos na pasta para trabalhar e, de quebra, arranjar um contatinho para chamar de seu. Isso porque Vênus retrógrado no início do segundo semestre do ano vai balançar os virginianos, fazendo com que eles repensem seus atos dentro das relações para dar mais valor a quem os valoriza. Virgem estará engajado com o parceiro.

Touro – O “Ministério do Namoro” está de portas abertas para os taurinos, regidos por Vênus e donos de grande sensualidade! Esses nativos precisam aproveitar todas as vantagens e o discernimento dado a eles com a temporada de Júpiter em Touro para se jogarem nas aventuras do amor. A dedicação de Touro é bastante intensa nos relacionamentos, permitindo que os laços amorosos sejam criados com base em fidelidade e estabilidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Saúde é coisa séria”: Márcio Victor relembra infarto, cita Preta Gil e projeta um dos melhores carnavais da carreira

Resumo SEO: Márcio Victor, vocalista da Psirico, revela o infarto que sofreu em novembro e as mudanças de hábitos adotadas para cuidar da...

Morador de rua é agredido e preso por ameaçar funcionária de padaria. Veja vídeo

Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso após agredir a atendente de uma padaria com uma cadeira...

STF é acionado contra lei de SC que proíbe cotas raciais no ensino superior

Meta description: STF é acionado contra a Lei 19.722/2026 de Santa Catarina, que proíbe cotas raciais em universidades públicas ou financiadas com recursos...