Balada de SP inova com batalha dos “The Voice” e competição de karaokê

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – A cantora Adri Amorim está promovendo na capital paulista uma balada que inova ao reunir em um mesmo evento batalhas entre ex-participantes do The Voice, como ela, e uma competição de karaokê aberta ao público, além do seu próprio show.

“É quase uma cena vocal. Vai surgindo o pessoal que canta, que gosta de música, que participa ou tem vontade de participar de reality. Essas pessoas vão fazendo contatos, acabam também tendo uma música produzida pelo Danilo [Moura, produtor do show] e já fica no circuito”, afirma a artista.

Batizado como Festa Sonora, o evento ocorre nas noites de quintas-feiras na Galeria Café, casa noturna localizada no bairro de Pinheiros, na zona oeste paulistana.

Filial do empreendimento carioca localizado em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, a balada tem bar, espaço para shows e galeria de arte. O público é composto, principalmente, por integrantes da classe artística da música, do teatro e por pessoas LGBTQIA+.

A Festa Sonora começa com Adri cantando as músicas preferidas pela audiência do The Voice Brasil, um talent show exibido pela TV Globo. Esse repertório inclui samba e MPB e tem trabalhos de Gal Costa, Criolo, Nando Reis, Amy Winehouse e Mayra Andrade. E, claro, tem espaço para canções autorais, como o single Queda Livre.

BatalhasChega o momento das batalhas com ex-participantes do programa da Globo ou de realities shows de outras emissoras, como o Canta Comigo, da Record TV. O convidado desta quinta-feira (9/3) é César Soares, que foi semifinalista do The Voice Brasil 2022. Nas próximas semanas, já estão confirmados Dudu Nicastro e Bella Portugal.

“A ideia começou apenas como uma temporada de shows em que eu chamaria meus amigos do The Voice para participar. O produtor do show Danilo Moura disse ‘por que não fazemos um concurso já que esse é o nosso tema?’. Então, naturalmente virou uma festa de canto”, diz Adri.

KaraokêEntão, o palco recebe o concurso de karaokê, que tem uma premiação que varia entre drinks, combos de bebida, gravação da participação, aula de canto e produção de uma música. Os competidores são avaliados por um júri técnico composto por atores e cantores, como Amélia Gumes, Cláudio Lins e Eduardo Martini.

E a noite ainda não acabou por aí. Após a competição de karaokê, o microfone fica aberto para o público cantar com a única pretensão de se divertir.

Galeria Café: Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros, São Paulo. Ingresso antecipado a partir de R$ 15. Quin.: 21h. Até 30/3. Site: galeriacafe.com.br/galeriacafesp. É necessário se inscrever para o concurso de karaokê pelo [email protected] ou enviando mensagem no Instagram para @galeriacafesp ou @sonora_festa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Piripoqueiras se unem para curtir Fuzuê desde 2018

As piripoqueiras se reuniram por mais um ano no circuito Orlando Tapajós, neste domingo (8), para o...

“Maconha de 5, pó de 10”: feira da droga lembra caso emblemático no RJ. Veja vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Ílion na manhã deste domingo (8/2) em Samambaia Norte, DF, desmantelando uma associação...

Bloco Baianas do Reino de Oyá participa de Fuzuê 2026

Baianas de Acarajé marcam presença no Fuzuê 2026 com o Bloco Baianas do Reino de Oyá Para elas, a música do Carnaval...