Paramédico é flagrado roubando dinheiro de idosa que acabara de morrer

Publicado:

Um paramédico foi filmado roubando o dinheiro de uma idosa, de 94 anos, momentos depois dela ter morrido.

Mark Titley, de 58 anos, aproveitou a confusão para roubar 60 libras (cerca de 370 reais) que estavam sobre uma mesa da casa da idosa. Ao perceber que estava sendo gravado, devolveu o dinheiro.

Pode ver o vídeo na galeria que acompanha esta notícia.

O paramédico fazia parte de uma equipe que foi chamada a uma situação de emergência em Shrewsbury, no Reino Unido, quando uma idosa de 94 anos colapsou no jardim da sua casa, em junho do ano passado.

Só agora, no entanto, é que o filho da idosa – que disse ter ficado “enjoado” com o acontecimento – publicou o vídeo.

Segundo revelou o Tribunal da Coroa de Shrewsbury, citado pelo jornal Daily Mail, Titley teria entrado na casa para procurar a documentação necessária para declarar o óbito e, ao ver o dinheiro sobre a mesa, casualmente se apropriou dele – como, aliás, é visível no vídeo.

O filho, fez queixa na polícia do paramédico, que alegou, inicialmente, estar tentando “proteger” o dinheiro. Quando admitiu o roubo, Titley foi condenado a 18 semanas de prisão suspensa durante 12 meses.

Também foi condenado a realizar 120 horas de trabalho não remunerado e pagar um total de 717 libras (cerca de 4500 reais).

Leia Também: Urso mata homem de 26 anos que foi correr em floresta italiana

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vencedor do Prêmio Nobel elogia o Pix em artigo

Em um momento crucial para o debate sobre inovações financeiras, o Nobel de Economia de 2008, Paul Krugman, publicou recentemente um artigo no...

‘Não esperem milagres’, diz a Rússia à véspera de mais uma rodada de negociações com a Ucrânia

Em meio a crescentes tensões, a Turquia se prepara para acolher pela terceira vez em 2025 novas negociações entre Rússia e Ucrânia. O...

Obama chama de ‘ridícula’ acusação de traição de Trump

Na última terça-feira, o ex-presidente Barack Obama rompeu o silêncio e classificou como “ridículas” as acusações de traição feitas pelo atual mandatário, Donald...