Travesti acusada de matar motoristas de aplicativo há quatro anos no bairro Santo Inácio vai júri popular

Publicado:

Na próxima quarta-feira (19), a Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza, às 8h, o júri da travesti Amanda, acusada de envolvimento na morte de quatro motoristas de aplicativo em Salvador, há quatro anos.

 

A sessão do tribunal do júri será no Fórum Ruy Barbosa, no Largo Campo da Pólvora. Ao todo 29 jurados participarão da sessão.

 

LEMBRE O CASO

Na madrugada de 13 de dezembro de 2019, por volta das 4h, quatro motoristas de aplicativo foram mortos na localidade conhecida como ‘Paz e Vida’, na entrada do bairro da Santo Inácio, na capital baiana.

 

Junto com comparsas, Amanda é acusada de ter montado uma emboscada e simular chamadas em aplicativos de viagem para atrair motoristas até o bairro. Ao chegarem, as vítimas foram espancadas e torturadas até a morte. Os quatro motoristas assassinados foram identificados como Alisson Silva Damasceno dos Santos, Daniel Santos da Silva, Genivaldo da Silva Félix e Sávio da Silva Dias. O quinto motorista, Nivaldo dos Santos Vieira, conseguiu fugir e sobreviveu à chacina.

 

A motivação do crime, conforme constam nos autos do processo, seria vingança, já que na noite anterior, diversos motoristas teriam se recusado a entrar na localidade, no bairro Santo Inácio, alegando falta de segurança. A recusa das viagens teria impedido o atendimento médico da mãe de um traficante da região, apontado como mandante e um dos autores dos crimes. Às vítimas, os acusados disseram fazer parte de facção criminosa conhecida como Bonde do Maluco.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM recupera veículo roubado no Lobato, em Salvador

Na última quinta-feira (24), um veículo foi roubado na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, em...

TRE-MG acolhe denúncia que pode tornar Nikolas Ferreira inelegível

Nesta sexta-feira (25/7), a Justiça Eleitoral de Minas Gerais acatou uma denúncia formalizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE-MG) contra o deputado federal Nikolas...

Moraes bloqueia conta de senador Marcos do Val após deixar o Brasil com passaporte bloqueado

Em um desdobramento surpreendente, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou o bloqueio das contas do senador Marcos do...