Dj da banda Bonde do Forró pede que paróquia reavalie moção de repúdio e compara Juliana Bonde com Maria Madalena

Publicado:

O empresário da banda Bonde do Forró, Edivaldo Ferreira de Oliveira, gravou um vídeo pedindo que para que o padre que está a frente da Paróquia São João Batista reavalie a moção de repúdio que eles enviaram para o prefeito João Veiga (PP), pela contratação do grupo musical como atração das festas de São João, o padroeiro da cidade de Pindaí.

 

A moção foi divulgada pelo site Achei Sudeste, parceiro do Bahia Notícias, e nela o empresário pede que o padre repense sua decisão, porque “Juliana não é só aquelas músicas que você está vendo, da ‘Piriquita’ não”. Contou também que a vocalista já cantou a música “Aleluia”.

 

Ele revelou que Juliana é uma menina nova e por isso canta o que o povo quer ouvir. “Juliana, eu lhe adianto, é uma pessoa que fez os quatro sacramentos, dizimista da Igreja Católica. Padre, seja que nem Jesus, que se aproximou de Maria Madalena e defendeu Maria Madalena. Imagine se Jesus tivesse ouvido o que falavam de Maria Madalena. Ele falou: ‘quem tiver [não] o pecado, que atire a primeira pedra'”, finalizou o empresário comparando Juliana Bonde a Maria Madalena. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis sanciona lei de subsídio ao transporte público de Salvador com vetos

Na última sexta-feira (17), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), sancionou o projeto de Lei 340/2025,...

Dudu marca primeiro gol pelo Atlético-MG após transferência polêmica

Franklin Jacome/Getty Images Na noite de terça-feira, o Atlético-MG enfrentou o Independiente Del Valle pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O...

Aprovada urgência a projeto que garante bagagem de mão e Carletto fala em gratuidade para mala despachada

Nesta terça-feira (21), a Câmara dos Deputados aprovou um requerimento de urgência para acelerar a tramitação do projeto que proíbe a cobrança de...