Suspeito pelo desaparecimento de Regiane é preso no Entorno do DF

Publicado:

Sérgio Alves da Silva, 42 anos, suspeito pelo desaparecimento da estudante Regiane da Silva Oliveira, 21, foi preso nesta quarta-feira (26/4), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo o prefeito de Planaltina de Goiás, o Delegado Cristiomário, Sérgio foi detido no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. A coluna apurou que ele foi encontrado em um hospital da região onde tratava ferimentos.

Sérgio é o principal suspeito no caso de Regiane, que está desaparecida desde 17 de abril. Ela foi vista pela última vez saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão. Desde então, não voltou mais para casa.

À 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso, os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, mas não conseguiram. Eles acrescentaram que a estudante não tinha costume de deixar de responder mensagens; por isso, procuraram a polícia.

Natural da Bahia, a jovem se mudou para o Distrito Federal há pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centrão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em acidente com ônibus no bairro de Pernambués

Um motociclista de 40 anos perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, 14, em um trágico acidente na Avenida Thomaz Gonzaga, em Pernambués,...

Alvo da PF por corrupção encontrou com Renan Filho para discutir obras

Diogo José Andrade Romão, empresário investigado por corrupção em contratos públicos, se reuniu com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em fevereiro deste...

Em caso de emboscada, Agente de Endemias é morto a tiros por dupla em moto

Publicado: 14 Novembro 2025 Na madrugada desta sexta-feira (14), um agente de endemias foi assassinado em Medeiros Neto. Wilton Cláudio Souza Rocha, de 51...