Mulher é morta e filha baleada durante tentativa de assalto em Porto Seguro

Publicado:

Uma noite que deveria ser de paz e tranquilidade acabou em tragédia para uma família que trafegava pela BA-001, na região de Vale Verde, em Porto Seguro. Por volta das 22h de sexta-feira (5), Ivaneide Pereira d’Ajuda, de 37 anos, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto e sua filha, de apenas 1 ano e meio, foi atingida na cabeça e se encontra em estado grave.

 

De acordo com informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a família estava retornando da cidade de Eunápolis com destino à fazenda onde reside, em Vale Verde. Após a Ladeira do Rio do Peixe, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo na direção do veículo em que trafegavam.

 

O carro estava ocupado pela mãe, a criança baleada, o marido, de 39 anos, e mais dois filhos do casal, de 13 e 8 anos. Ivaneide recebeu disparos de arma de fogo no braço, cabeça e tórax, vindo a falecer logo após dar entrada na UPA de Arraial d’Ajuda. Já sua filha, que foi atingida na cabeça, foi transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado gravíssimo. O condutor e os outros dois filhos não teriam sido atingidos por nenhum projétil.

 

O veículo das vítimas foi crivado de balas e a autoria do crime ainda não foi identificada. O marido de Ivaneide, que conduzia o veículo Chevrolet Celta, conseguiu dirigir até um posto policial na mesma rodovia para pedir socorro.

 

OUTRO ASSALTO NO MESMO TRECHO – Outra família também foi vítima de assalto no mesmo trecho da rodovia em que ocorreu a tentativa de latrocínio que vitimou Ivaneide e sua filha. Um motorista, acompanhado de sua mulher, concunhada, sobrinha e filha, foi abordado por quatro bandidos armados que saíram do matagal e anunciaram o roubo, mandando todos desembarcarem de cabeça baixa.

 

O condutor relatou que um dos assaltantes, muito agressivo, efetuou um chute em seu estômago. Ele observou que um dos criminosos estava com uma metralhadora e os outros com armas menores, mas não soube informar se eram pistolas ou revólveres. Os bandidos roubaram o carro da família, um Prisma branco com placa OUP2591, e fugiram em direção à BR-367. Pouco tempo depois, ocorreu o latrocínio que vitimou Ivaneide e sua filha.

 

A população local pede mais segurança na região e a apuração rápida e eficiente dos crimes ocorridos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado federal baiano é fotografado em encontro com “Beto Louco”, operador de esquema bilionário do PCC

Neste sábado, o site Alô Juca divulgou uma imagem enviada anonimamente que mostra o Deputado Federal Adalberto Barreto, do União, em um encontro...

Homem é arrastado de um bar e encontrado morto na zona rural de Itabela

Um trágico incidente abalou a cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. Alex Souza, um homem de 27 anos, foi encontrado morto...

Laudo técnico da UFBA descarta irregularidades na Cachaça d’o Cravinho após operação no Pelourinho

Um laudo técnico do Laboratório de Bromatologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) atestou a qualidade e segurança da cachaça artesanal utilizada d'O...