Tite negocia com time que eliminou o Flamengo no Mundial de Clubes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico Tite, ex-Seleção Brasileira, está em negociações com o Al-Hilal, time da Arábia Saudita. A equipe foi vice-campeão do Mundial de Clubes de 2022, ao disputar a final contra o Real Madrid e eliminar o Flamengo nas semifinais da competição.

O time árabe entrou em contato com Gilmar Veloz, empresário do treinador, para avançar nas tratativas de uma possível contratação, segundo o GE.

O crescimento da liga do Oriente Médio e o poder financeiro dos clubes são entendidos como fatores que podem seduzir o comandante brasileiro. O Al-Hilal, por exemplo, além de desejar Tite, sonha em contratar Lionel Messi. E o Al-Nassr contratou o craque Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar que este ano Tite acabou recusando uma proposta para retornar ao Corinthians, clube em que é ídolo, após a saída de Cuca. Na ocasião, o comandante havia declarado que passaria por um ano sabático, tendo como objetivo assumir algum time da Europa.

No último trabalho de Tite, pela Seleção Brasileira, o treinador conquistou 61 vitórias, 13 empates e 7 derrotas. Pelo Corinthians, o técnico fez história quando conquistou títulos como Campeonato Brasileiro (2011 e 2015) , Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

The post Tite negocia com time que eliminou o Flamengo no Mundial de Clubes first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF define datas de amistosos contra França e Croácia

CBF informou nesta sexta-feira (19) que a Seleção Brasileira fará amistosos contra França e Croácia nos dias 26 e 31 de março, em...

Safonov, herói do PSG contra o Flamengo, defendeu pênaltis com mão quebrada

Safonov sofre fratura na mão e fica fora de jogo; PSG usa substituto enquanto final da Copa Intercontinental é relembrada Paris Saint?Germain confirmou nesta...

Flávio Prado diz que Corinthians e Vasco ‘mereciam mais cair do que chegar numa decisão’

Resumo da final de ida da Copa do Brasil. O empate sem gols entre Corinthians e Vasco, disputado em Itaquera, deixou a decisão...