Suspeito de segurar a arma do soldado Gleidson durante latrocínio é morto em confronto com a PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem suspeito de segurar a arma do soldado Gleidson Santos de Carvalho foi morto durante confronto com guarnições da Rondesp Atlântico, no Nordeste de Amaralina, nesta terça-feira (23).

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, juntamente com outros comparsas, entrou em confronto com os PMs e acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. Equipes da Rondesp Atlântico seguem patrulhando no Nordeste de Amaralina.

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrado o confronto, investiga o caso.

 

LEMBRE O CASO

O militar do Batalhão de Choque foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares que seria de sua propriedade, no Cidadela, em Salvador.

 

Gleidson é o oitavo agente de segurança morto este ano em Salvador e Região Metropolitana, segundo o Instituto Fogo Cruzado. Ao todo, 15 agentes de segurança foram baleados nas localidades neste ano. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli mantém participação de diretor do BC em acareação do Master na próxima terça

O ministro Dias Toffoli, do STF, manteve a participação do diretor de fiscalização do Banco Central, Ailton de Aquino Santos, na acareação que...

Sobe para 11 o número de mortes em acidente na divisa da Bahia com ES

O número de mortos em um acidente no extremo sul da Bahia subiu para 11, segundo a concessionária Ecovias. A tragédia ocorreu na manhã...

Perícia usará arcada dentária e DNA para identificar vítimas carbonizadas em tragédia com 10 mortos em Mucuri

Resumo SEO: Grave acidente na BR-101, em Mucuri (BA), na manhã de 27, deixou dez mortos e oito corpos carbonizados. O choque frontal...