Homem é procurado por matar ex companheira a facadas em Salvador

Publicado:

Um homem é procurado pela Polícia Civil, após matar a ex companheira a facadas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro da Liberdade, em Salvador, onde a vítima morava. 

 

Segundo familiares da vítima, o homem invadiu a casa ex companheira e a golpeou. Natalina dos Santos, de 38 anos, estava separada do suspeito de prenome Anderson, há dois meses. A família de Natalina apontou ainda que o suspeito iniciou uma discussão com a vítima, antes de golpeá-la.  

 

“Ela não estava mais com ele. Nesta madrugada, ele pulou o muro da casa dela pelo quintal, invadiu a casa e acabou fazendo esse assassinato. Passamos uma hora esperando o Samu, e o Samu não deu posição nenhuma. Quem pegou ela e levou ao hospital foi o sobrinho, meu filho, mas quando chegou no hospital disseram que ela já tinha falecido”, disse Eliana dos Santos, irmã da vítima. 

 

O genro de Natalina, Marcos Felipe Reis, também foi esfaqueado ao tentar salvar a sogra. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral Ernesto Simões FIlho (HGESF), mas a mulher não sobreviveu aos ferimentos. O jovem segue internado, porém o seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

 

Natalina deixa quatro filhos, um mais velho de 22 anos e a mais nova, uma criança de 3 anos. A família ainda não definiu quando e onde ocorrerá o sepultamento da vítima. O corpo de Natalina segue no Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra ex-namorada no Recôncavo Baiano

Agentes da polícia civil prenderam um jovem de 18 anos por descumprir medidas protetivas em relação a...

Suspeitos de receptação em fuga batem em viatura da GCM e um é preso

Um homem de 21 anos foi detido na manhã de quinta-feira, dia 13, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo,...

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação no caso da trama golpista

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou uma maioria nesta sexta-feira para aceitar a denúncia...