Mistério: mulher trans está desaparecida há mais de 45 dias e família se desespera

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A jovem mulher trans Gabriela Araújo, de 26 anos, desapareceu em 17 de abril deste ano. A moradora do Gama (DF) sumiu após visitar o bairro América do Sul, no Novo Gama (GO). Sem informações, a família enfrenta dias de aflição.

Gabrielly Alves Maria de Oliveira, 25, é prima de criação e amiga de Gabriela. “Ela começou a transição em 2017 e sempre foi uma menina muito doce e de confiar muito fácil nas pessoas. Para ela, todo mundo é amigo”, contou.

“A Gabriela sonha em ser professora de inglês. A gente cresceu ouvindo músicas, vendo séries e filmes em inglês”, revelou.

Gabriela chegou a cursar faculdade. “Mas, pelo fato dela ser trans, não teve muitas oportunidades na vida e deixou os estudos”, explicou Gabrielly. Desde a infância, Gabriela sofreu muito preconceito.

“O sentimento da família é de angústia. A gente não sabe se ela está viva. Queremos saber onde ela está e o que aconteceu”.

Desaparecimento No dia 17 de abril, segundo a família, Gabriela marcou um encontro com uma amiga no América do Sul. A jovem saiu quase à meia-noite.

“Ela ligou para a mãe muito assustada, dizendo que era uma rua muito deserta e que iria ficar sem bateria. Pedi para a mãe dela pedir um Uber para ela voltar. Dessa hora em diante, a gente não conseguiu mais contato”, afirmou.

O último sinal de visualização do celular da jovem foi por volta de 0h20 do dia 18. De acordo com a prima, Gabriela nunca ficou mais de dois dias longe de parentes sem se comunicar.

Investigação A família registrou o desaparecimento na Polícia Civil de Goiás (PCGO) e também na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).Os parentes contara que receberam diversas informações sobre o possível paradeiro da jovem, mas nenhuma foi comprovada.

Uma, inclusive, dizia que a jovem estaria morta e corpo teria sido enterrado perto de um córrego da região. Equipes com policiais civis, bombeiros e cães farejadores fizeram buscas no local informado, mas não localizaram vestígios da mulher.

Contato Quem tiver informações que ajudem na localização do paradeiro de Gabriela pode entrar em contato com a família pelo telefone: (61) 99991-3812 ou por meio do Disque Denúncia da PCDF, o 197.

The post Mistério: mulher trans está desaparecida há mais de 45 dias e família se desespera first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atriz que atuou em “O Rei Leão” na Broadway é morta a facadas pelo companheiro nos EUA

Imani Dia Smith, 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro no último domingo (21), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela deixa...

Homem sem CNH e com sinais de embriaguez atropela duas mulheres no DF

Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por...

Prefeitura de Dias d’Ávila exonera comissionados após decisão judicial e recria 543 argos

Resumo da crise em Dias d'Ávila A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, vive um impasse institucional neste fim de...