Casamento às Cegas 3: “boy lixo” teria recebido benefícios da produção

Publicado:

O Casamento às Cegas 3, reality show da Netflix, segue dando o que falar. Após os rumores de que os participantes fizeram uma armação antes das gravações do programa, o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, alegou que Valmir Reis, o “boy lixo” da temporada, teria sido beneficiado pela produção na fase das cabines.

Segundo o colunista, Valmir teria usado o seu celular durante as gravações das cabines e teria dado entrevistas antes do tempo assinalado no contrato com a Endemol Shine, produtora do reality.

As supostas atitudes de Valmir teriam irritado os colegas de elenco da terceira temporada do programa. O colunista afirma que outros participantes cobraram a Endemol e a Netflix pelos tais benefícios recebidos pelo rapaz.

Casamento às Cegas 3: Reencontro O colunista ainda diz que os colegas de elenco criaram “ranço” de Valmir Reis e pediram para não ficar perto do rapaz durante o Reencontro do programa, que acontece no domingo (2/7).

O Metrópoles tenta contato com a Endemol Shine Brasil sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Bolsonaristas realizam buzinaço contra Lula na Avenida Paralela, em Salvador

Na tarde de sexta-feira (1º), a Avenida Paralela em Salvador se tornou palco de um vibrante “buzinaço” promovido pelos apoiadores do ex-presidente Jair...

Trump critica governo Lula, mas diz que “ama o povo do Brasil”

Em um cenário de tensões comerciais, Donald Trump ergueu a voz contra o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, expressando descontentamento com...

Alexandre Frota revela por que recusou convite do MasterChef

Alexandre Frota, conhecido pela sua trajetória tanto na televisão quanto na política, recentemente revelou que foi convidado para participar do MasterChef Celebridades. Contudo,...