Casamento às Cegas 3: “boy lixo” teria recebido benefícios da produção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Casamento às Cegas 3, reality show da Netflix, segue dando o que falar. Após os rumores de que os participantes fizeram uma armação antes das gravações do programa, o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, alegou que Valmir Reis, o “boy lixo” da temporada, teria sido beneficiado pela produção na fase das cabines.

Segundo o colunista, Valmir teria usado o seu celular durante as gravações das cabines e teria dado entrevistas antes do tempo assinalado no contrato com a Endemol Shine, produtora do reality.

As supostas atitudes de Valmir teriam irritado os colegas de elenco da terceira temporada do programa. O colunista afirma que outros participantes cobraram a Endemol e a Netflix pelos tais benefícios recebidos pelo rapaz.

Casamento às Cegas 3: Reencontro O colunista ainda diz que os colegas de elenco criaram “ranço” de Valmir Reis e pediram para não ficar perto do rapaz durante o Reencontro do programa, que acontece no domingo (2/7).

O Metrópoles tenta contato com a Endemol Shine Brasil sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A orientação de Lula a auxiliares sobre ameaças de Trump à Venezuela

??: Lula orienta auxiliares a não tolerar ataques à América do Sul; Trump ataca a Venezuela, segundo relatos Durante as férias no Rio de...

VÍDEO: “Se joga!” Xanddy Harmonia empolga público e inicia a festa na Arena O Canto da Cidade

Responsável por abrir a última noite do Festival Virada Salvador, o cantor Xanddy Harmonia subiu ao palco principal ainda no início da noite...

Obra de mansão nos Jardins tinha 100 pessoas e fiscais foram barrados

Resumo objetivo: uma mansão de proporções faraônicas no Jardim Paulista, um dos bairros mais caros de São Paulo, gerou polêmica entre moradores e...