Mulher é presa suspeita de queimar filha de 2 meses e namorado

Publicado:

Uma mulher foi presa em flagrante na terça-feira (4), acusada de queimar a filha de dois meses e o namorado com água fervendo. O caso ocorreu no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, e é investigado.

 

De acordo com a polícia, o casal brigou e por isso a mulher jogou água fervente contra o rapaz, enquanto ele segurava no colo o bebê, fruto da relação dos dois.

 

Ainda segundo informações da polícia, um mototaxista que passava no local levou a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe. A bebê foi transferida para o Hospital Geral do Estado, que tem unidade especializada para atender queimados.

 

A menina sofreu queimaduras de segundo grau, principalmente nas costas, e o quadro de saúde dela é delicado, porém, estável. O homem teve ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento médico. Nem as vítimas e nem a acusada tiveram nomes divulgados.

 

A polícia ainda detalhou que o namorado da suspeita disse que ela tem três filhos, contudo, ele é pai somente do bebê. As outras crianças têm 7 e 4 anos de idade.

 

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca) e segue presa, à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flona pode levar 2 décadas para recuperar vegetação queimada em 2024

Enquanto o Distrito Federal se prepara para o crítico período de seca, os desafios da recuperação da Floresta Nacional (Flona) de Brasília se...

Ação integrada captura alvo de facção envolvido em ataques a forças policiais

Eunápolis assistiu, neste sábado (19), a uma operação de grande magnitude que culminou na prisão de Wanderson Oliveira dos Santos, um homem de...

Homem morre após ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Na última quinta-feira (17), um trágico acidente tirou a vida de um homem de 61 anos em Westbury, Long Island, nos Estados Unidos....