A um mês do fim do mandato de Aras, Ministérios Públicos publicam nota exaltando o PGR: “Convicção quanto à competência”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O segundo mandato de Augusto Aras à frente da Procuradoria-Geral da República (PGR) encerra em setembro. Com a proximidade do fim da gestão, o Ministério Público Militar (MPM), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MP-DFT) e Ministério Público do Trabalho (MPT) publicaram, nesta sexta-feira (21), nota conjunta exaltando o trabalho do procurador-geral.

 

O documento é assinado pelos titulares dos três ramos do Ministério Público: Antônio Pereira Duarte, Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur e José de Lima Ramos Pereira. 

 

Na nota, as entidades falam que Aras trabalhou para a construção de um Ministério Público autônomo e vanguardista. Também afirmam que a gestão do procurador-geral da República produziu “avanços louváveis e históricos”, com a promoção da unidade, integração, harmonia, equilíbrio, democracia interna e autonomia a todos os ramos do Ministério Público da União (MPU).

 

Leia a nota na íntegra:

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça cancela “convenção” do “Condomínio” Paraíso em Guarajuba

O Tribunal de Justiça da Bahia declarou a nulidade da Convenição de Condomínio, registrada em dezembro de...

Overclean: PF vê indícios de que deputado recebeu dinheiro do esquema

Investigações apontam vínculos entre Vicentinho Júnior, esposa e a organização citada na Overclean Exclusivo: a coluna apurou que o deputado federal Vicentinho Júnior...

O triste, mas merecido fim de Bolsonaro, o falso messias

Poder, eleições e alianças: uma leitura sobre Savimbi, Bolsonaro e Trump Conheci de perto um líder africano no início dos anos 1990: Jonas Savimbi,...