Provas do concurso para técnico e analista judiciário do TJ-BA serão aplicadas neste final de semana

Publicado:

No domingo (23), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aplicará as provas do concurso público para preenchimento de 277 vagas nos cargos de técnico judiciário – escrevente de cartório e analista judiciário, todas as áreas e especialidades. A banca responsável pela seleção é a Fundação Carlos Chagas. 

 

Pela manhã a prova é para a função de técnico judiciário. No turno matutino os portões fecharão às 8h30. 

 

Já à tarde, será a vez dos candidatos ao cargo de analista judiciário. Neste turno o horário de fechamento dos portões é às 14h30. 

 

Conforme o edital, a permanência mínima no local de prova será de três horas e o tempo total de duração é de quatro horas. O TJ-BA alerta para a importância dos candidatos levarem o cartão informativo no dia e observar as normas sanitárias dispostas no documento (clique aqui e leia o edital completo)

  

As provas serão aplicadas nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Salvador.

 

Eventuais dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas. O telefone é (11) 3723-4388, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial penal cobrava R$ 2,5 mil para entregar celulares a detentos

Na sexta-feira, 18 de julho, a Polícia Civil de Mato Grosso lançou a operação “Infiltrados” com o objetivo de prender um policial penal...

Mãe de Marília Mendonça contesta notícias sobre herança do neto e pede auditoria financeira

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, está em meio a uma tempestade de notícias sobre a herança do neto, Léo, de...

Homem é preso suspeito de matar esposa espancada e alega que companheira foi vítima de envenenamento

Um homem de 35 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, foi preso como principal suspeito da morte de sua esposa,...