Preso acusado de envolvimento em mais de 120 homicídios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, era líder do tráfico em Valença e Santo Antônio de Jesus.

Após denúncia anônima, policiais do Setor de Investigação da 5a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença) localizaram na noite desta quarta-feira (3), o líder do tráfico de drogas no baixo sul, Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, no centro da cidade, no momento em que recolhia dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Ele é apontado pela polícia como autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região, além de fornecer armas e drogas para outros integrantes de uma facção criminosa. Já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no presídio de Serrinha.

No centro da cidade os policiais identificaram Cicinho num Voyage cinza, de placa QOF 8696, e começaram a acompanhar o veículo. Nas imediações do trevo que dá acesso ao bairro Novo Horizonte fizeram a interceptação.

�??Quando Cicinho percebeu a aproximação dos investigadores, já desceu do carro atirando diversas vezes, e no confronto foi atingido�?�, explicou o responsável pela 5a Coorpin, delegado José Raimundo Pinto, lembrando que uma guarnição da 33a Companhia Independente da Polícia Militar (Valença) deu apoio na operação.

Ainda de acordo com o coordenador regional, Cicinho chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, contudo não resistiu aos ferimentos. Com o traficante, a polícia encontrou uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com Sergio Moro e Hardt na mira, CNJ tem 107 investigações

Em meio a discussões acaloradas sobre a abertura de Processos Administrativos Disciplinares (PADs) contra a ex-juíza titular da 13º Vara de Federal, em Curitiba, Gabriela Hardt e o ex-juiz Sergio Moro por irregularidades na atuação da Lava Jato, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem, na mira das investigações, pelo menos 107 magistrados em todo

Polícia encontra 20 kg de skank escondidos em painel falso de carro

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (CORD/PCDF) resultou na apreensão de 20 kg de skank. A ação, realizada na tarde deste sábado (27/4), resultou na apreensão da droga, além de dois carros, e na prisão de dois integrantes de

Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil cumpre mandados relacionados a crimes de tráfico de drogas e homicídio

Uma operação policial liderada pelo Delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto foi realizada, na última sexta-feira (26), com o objetivo de executar mandados de prisão e busca e apreensão. Durante a ação, um mandado de prisão foi cumprido contra D.B.B, de 23 anos, acusado de homicídio.   Além disso, foram realizados mandados de busca e