“Bela Vista fechou os cinemas todos, por que não faz um teatro ali?”, provoca Fernando Guerreiro

Publicado:

Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Matos, é o convidado do Projeto Prisma na edição desta segunda-feira (31), que comemora um ano de criação do projeto. Enquanto falava sobre a defasagem dos teatros, ele decidiu fazer uma provocação ao Bela Vista.

 

“O Bela Vista fechou os cinemas todos, por que não faz um teatro ali? Por exemplo, um multiplex tem não sei quantas salas, pega duas e faz dois teatros”, provocou Guerreiro.

 

Ele relembrou que aqui em Salvador não existe o costume de ter teatros dentro do shopping, e esta situação só aconteceu uma vez quando a Livraria Cultura tinha um teatro.

 

“Já conversei com Visco (Ewerton Visco, dono do Shopping Bela Vista), já fiz de tudo, já perdi a paciência. Porque assim um teatro em shopping já deveria ter acontecido há muito tempo”, completou.

 

No fim, ele apontou que o shopping hoje é quem mais precisa de público. “Monta um teatro, faz programação o dia inteiro, faz animação infantil, faz contação de história, faz evento. Mas já perdi a paciência, já estou naquela fase: ‘Quer fazer faz, não quer fazer não faz'”, finalizou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após caso Kauê Furquim, Corinthians corta relações com Bahia e Grupo City: “Apelaremos à CBF e Fifa”

Em uma decisão impactante, o Corinthians anunciou o rompimento das suas relações institucionais com o Esporte Clube Bahia e o City Football Group....

“Morra de fome”, diz Virginia após beijo de Zé Felipe em influencer

Em um turbilhão de emoções e revelações, Virginia Fonseca manifestou-se nas redes sociais nesta quinta-feira, logo após surgirem rumores sobre um possível romance...

Moraes é o melhor ministro, mas Brasil vive ditadura do Judiciário e Bolsonaro não devia estar preso; confira pesquisa

No atual cenário político brasileiro, as opiniões sobre o Judiciário e seus ministros revelam um panorama intrigante. Embora a maioria dos brasileiros rejeite...