Superintendente da PF na BA diz que vai analisar pedido de investigação contra ViaBahia

Publicado:

Os deputados estaduais entregaram nesta terça-feira (15) ao superintendente da Polícia Federal na Bahia, Márcio Albergaria Silva, um documento pedindo investigação criminal sobre o serviço prestado pela ViaBahia no estado.

 

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, durante a audiência, o superintendente da PF sinalizou de forma positiva para a análise jurídica sobre a atual situação envolvendo a ViaBahia. Informações obtidas pelo BN indicam que Albergaria Silva indicou que analisaria se há crime ou não, para deliberar sobre o eventual início das investigações. O delegado disse ainda que dará “empenho total” na denúncia.

 

Para o deputado estadual Tiago Correia (PSDB), “a recepção da Polícia Federal foi a melhor possível”. “O superintendente nos atendeu muito bem e se mostrou dedicado em analisar o nosso pedido. É um péssimo serviço, que tem matado pessoas e continua cobrando pedágio como se nada tivesse acontecendo”, disse.

 

Autor da proposta da CPI na AL-BA, o deputado estadual Marcinho Oliveira (União) disse que a ViaBahia precisa de alguma forma pagar pelos prejuízos causados e arcar com as promessas não cumpridas. “Não pode ficar como está. A ViaBahia é um desserviço para os baianos e não pode ficar impune”, pontuou.

 

Estiveram presentes Tiago Correia (PSDB), Marcinho Oliveira (União), Ricardo Rodrigues (PSD), Hassan (PP), Felipe Duarte (PP), Luciano Araújo (SD), Eduardo Salles (PP) e Raimundinho da JR (PL).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital Ortopédico da Bahia amplia equipe de terapia assistida com novo cão terapeuta

O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (Hoeb), gerido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, acaba de ampliar sua equipe de Terapia Assistida por...

Homem é espancado por populares após denúncia de abuso sexual de criança em Feira de Santana

Um homem de 47 anos foi agredido por moradores no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (8). A...

Com mais de 17 mil alunos da educação especial, Salvador possui apenas 3,1% dos professores capacitados

Em Salvador, a situação da educação especial revela contrastes preocupantes. Em 2024, a cidade contava com 486.192 alunos matriculados na educação básica, dos...