Namorado suspeito de matar médica encontrada em mala é preso em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O suspeito de matar a médica encontrada morta dentro de uma mala em um apartamento, no interior de São Paulo, foi preso neste sábado (19). O suspeito era namorado da vítima, segundo a Polícia Civil de São Paulo. O suspeito foi encontrado na cidade de São José do Rio Preto (SP), na casa da mãe dele. 

 

A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, identificado como Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos. Ele foi apontado como o principal suspeito de cometer o crime. A informação é da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Segundo o G1, Davi prestou depoimento ainda neste sabado. 

 

A vítima era conhecida como Thallita da cruz Fernandes e tinha 28 anos. A médica se formou em 2021 na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). A perícia apontou que Thallita morreu por hemorragia aguda, causada pelas facadas efetuas pelo o suspeito. 

 

O caso foi descoberto quando a Polícia Militar foi acionada por uma amiga, que disse ter ficado preocupada quando a médica deixou de responder as mensagens no dia anterior.
 

A amiga foi até o prédio e soube pelo porteiro que Fernandes não tinha saído do imóvel desde o dia anterior.

 

As investigações são conduzidas pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José do Rio Preto, que está em diligências para esclarecer o crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Alcobaça

Alcobaça, BA – O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de...

Homem acusado de liderar fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso no RJ

O homem acusado de liderar a fuga de 16 detentos no Conjunto Penal de Eunápolis, em dezembro de 2024, foi preso no Rio...