“Gal está longe de ter tido o sucesso financeiro que ela merecia no fim da vida”, avalia Fábio Almeida ao fazer alerta para artistas

Publicado:

O empresário Fábio Almeida fez um alerta para artistas nesta terça-feira (22) sobre a importância da governança para o controle financeiro da carreira. E para ele, que trabalhou com grandes nomes da música baiana e geriu a carreira de Ivete Sangalo nos últimos anos, este pode ter sido um ponto chave para um dos ícones da nossa cultura: a cantora Gal Costa, que morreu em novembro do ano passado.

 

A “dica” foi dada durante conversa com o Bargunça Podcast, apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. Para o empresário, muitas vezes artistas não se preocupam com a gestão correta do que estão ganhando, ou estão mal embasados ou mal orientados.

 

“O artista, quando fica sem governança, fica sem sucesso financeiro. Às vezes é um sucesso econômico, mas é um insucesso financeiro. São coisas completamente diferentes: você tem pra receber lá na frente, mas você tem que pagar agora”, avaliou, citando Gal como exemplo.

“Gal [Costa], com todo respeito à esposa, não estou fazendo juízo de valor, não sei qual é a verdade, mas está longe de ter tido o sucesso financeiro que ela merecia no fim da vida”, lamentou.

O Bargunça Podcast tem patrocínio do Boteco do Caranguejo e da Paramana, e apoio do Bahia Notícias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota protesta contra mudanças na Copa do Nordeste: “Querem acabar com o torneio”

Durante o conselho técnico do Campeonato Baiano de 2026, realizado nesta...

CPMI das fraudes no INSS ouve presidente de confederação investigada por desvio de mensalidades de aposentados

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começou a ouvir, nesta segunda-feira (3),...