Jardineiro é encontrado morto com sinais de agressão a pauladas em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – O jardineiro Adão Alves, de 54 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (28/8) com sinais de agressão a pauladas, dentro de uma residência na rua Joaquim Nabuco, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.

Ele trabalhava como caseiro no local e vivia em uma edícula na propriedade. Uma amiga de Adão não conseguiu contato com ele e, depois de dois dias de tentativas, procurou a polícia.

Os agentes estouraram o portão, com autorização do dono da casa, e encontraram o caseiro morto na cozinha, com sinais de violência pelo corpo. Havia sinais de luta corportal pelo interior da casa, além de gavetas reviradas.

O carro dele, um Fiat/Strada vermelho, também foi achado a menos de dois quilômetros, na Rua Tibiricá. De acordo com a Polícia Militar (PM), havia marcas de sangue dentro do carro. A casa foi isolada para perícia.

O caso foi registrado como homicídio pelo 27º DP que solicitou assessoramento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De dosimetria a licenciamento: Congresso teve ano repleto de polêmicas

O ano legislativo de 2025 chega ao fim em 23 de dezembro com um Congresso Nacional marcado pela aprovação de uma série de projetos...

Brasilienses lotam a Esplanada e recebem 2026 com 12 minutos de fogos

Título: Brasília celebra virada de 2026 na Esplanada dos Ministérios com 30 mil presentes e 12 minutos de fogos Meta descrição: Aproximadamente 30 mil...

DF: réveillon de fé e renovação na Praça dos Orixás

As comemorações de virada para 2026 começaram na Prainha da Praça dos Orixás, às margens do Lago Paranoá, no início da noite de...