Bruno De Luca e outras testemunhas serão intimadas a depor no caso do atropelamento de Kayky Brito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, vai intimar testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito ainda nesta semana. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado titular da unidade, Angelo José Lages Machado. 

Ainda segundo o delegado, a polícia também vai tentar determinar se o veículo estava acima do limite de velocidade. Entre as testemunhas a serem intimadas está, o ator e apresentador, Bruno De Luca. 

O depoimento do motorista do veículo indicou Bruno como testemunha ocular do ocorrido. “Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos”, disse o delegado. 

A passageira que estava no carro do motorista de aplicativo também será chamada para prestar depoimento. “A gente precisa identificar essa passageira. A gente sabe que ela estava no veículo, junto com a filha de dez anos. Além dessa passageira, vamos identificar as pessoas que estavam nesse quiosque e o funcionário desse quiosque, e a gente monta esse quebra-cabeça”

De acordo com a polícia, o motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito. Em seguida, a investigação vai apurar se o carro estava ou não em excesso de velocidade. O procedimento será feito através de uma perícia de áudio e vídeo para determinar a velocidade média do veículo por meio da gravação de segurança. 

LEIA TAMBÉM: 

Ator Kayky Brito sofre atropelamento no Rio e estado de saúde é gravíssimo
VÍDEO: câmera de segurança flagrou momento em que Kayky Brito foi atropelado

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso pela PM por furto qualificado na região central de Nova Viçosa

Nova Viçosa: a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por furto qualificado na manhã desta quinta-feira (18). A prisão ocorreu após abordagem...

Em meio a divórcio, ex-Titãs Paulo Miklos é alvo de medida protetiva a pedido da ex-esposa

O ator e músico Paulo Miklos foi alvo de uma medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo a favor de sua ex-esposa,...

Alerj derruba veto e promulga gratificação a policiais em confrontos com mortes

O veto do governador Cláudio Castro ao projeto que cria a chamada gratificação faroeste foi derrubado pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro...