Final de semana em Feira registra 7 homicídios; setembro já tem 9 mortes violentas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sete homicídios foram registrados em Feira de Santana neste final de semana. Dois casos ocorreram no sábado (2) e outros sete no domingo (3). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, nos primeiros três dias de setembro já ocorreram nove homicídios. Entre os casos está o de um jogador de futebol, de 20 anos.

 

O primeiro do fim de semana aconteceu por volta das 20h45 na noite do sábado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima, identificada como Felipe Braga de Lima foi atingido nas costas, pernas, braços e cabeça. Já por volta das 21h, o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto no bairro Terra Dura.

 

Já no domingo, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no bairro Asa Branca. No bairro George Américo, Edson Igor Silva Oliveira, de 20 anos, se preparara para jogar futebol quando foi surpreendido. O jovem foi atingido no tórax, pescoço, costas e braços.

 

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

 

No bairro Fraternidade, Jailton de Jesus Passos, que estava com a esposa e amigos em uma sorveteria, foi baleado por um homem que estava no banco do carona de um carro.

 

Ele ainda correu alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos. Já no bairro Lagoa Grande, Carlos Antônio Oliveira Araújo, 21 anos, foi morto a tiros. No bairro Aviário, um homem, que não teve a identidade reconhecida, foi morto a tiros na Estrada do Alecrim, no residencial Reserva do Parque. A suspeita é que o jovem tenha sido atingido em uma troca de tiros entre facções.

 

As autorias e as motivações dos homicídios devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com grande atuação dos ‘Meninos da Vila’, Santos goleia o Brusque por 4 a 0

O Santos goleou o Brusque por 4 a 0, neste domingo (19), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com grande atuação dos “Meninos da Vila” JP Chermont e Weslley Patati, aposta do técnico Carille. A mescla do treinador funcionou, já que os veteranos Willian Bigode e Giuliano também marcaram

‘O Corinthians existia antes do Cássio e vai continuar forte depois do Cássio’, diz goleiro em despedida

O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva neste sábado (18) no CT Joaquim Grava para de despedir oficialmente do Corinthians, após anúncio oficial de que iria deixar o clube na sexta-feira (17). O arqueiro de 36 anos fez um pronunciamento, em que agradeceu o tempo que passou no time alvinegro e revelou “sair em paz” por

Rayssa Leal brilha e classifica à final do street em Xangai; 5 avançam no park

Rayssa Leal continua mostrando o motivo que a faz ser a principal esperança de medalha do Brasil no skate nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ela avançou à final do Olympic Qualifier Séries de Xangai, na China, que vale alta pontuação na disputa por vagas para a Olimpíada, com o quarto melhor tempo. No masculino, Giovanni