PM prende suspeito de homicídio e de organizar “bonde” em Valéria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, suspeito de homicídio e apontado como “puxador de bonde”, foi preso neste sábado (16) por equipes da Rondesp Baía de Todos os Santos da Polícia Militar. O suspeito foi encontrado no Residencial Parque das Bromélias.

 

Informações preliminares apontam que o homem, que possuía mandado de prisão, estava em Valéria durante o confronto com as forças estaduais e federal de Segurança Pública.

 

O individuo é o sexto encontrado durante as ações integradas. Ele foi apresentado, por Militares da Rondesp BTS, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ordem judicial foi cumprida.

 

Outros três suspeitos de tráfico morreram nos confrontos das últimas 36h. Foram apreendidos dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores, munições e rádios comunicadores.

 

Em conjunto, as polícias Militar, Civil e Federal seguem com as ações de inteligência contras as facções. Informações sobre os criminosos que atuaram no confronto em Valéria podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende carabinas e drogas na Gamboa

Policiais militares da 16ª CIPM apreenderam duas carabinas e drogas na Avenida Lafayete Coutinho, na Gamboa, durante reforço de patrulhamento na tarde de...

Uso de IA nas eleições de 2026 pode render multa de R$ 30 mil; entenda

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou uma proposta para punir com multas quem produza ou divulgue desinformação em propaganda eleitoral com conteúdo fabricado...

Justiça de São Paulo nomeia Suzane von Richthofen inventariante de herança de R$ 5 milhões do tio

A Justiça de São Paulo nomeou Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais, como inventariante...