“O movimento LGBT é um ídolo moderno”, desabafa pastor Rodrigo Mocellin

Publicado:

O pastor Rodrigo Mocellin, líder da Igreja Resgatar de Guaratinguetá (SP), usou suas redes sociais para fazer críticas severas ao ativismo LGBT.

Morcelin escreveu que quem não se prostra diante do movimento, é lançado na fornalha. Ele reiterou dizendo que ganhou um processo quando comparou o movimento LGBT com a marca da besta.

O religioso também disse que o tempo provou que ele estava certo, pois “se você não aceitar essa marca, você perderá seu emprego, e terá dificuldades de negociar”.

O texto escrito pelo pastor Rodrigo Mocellin estava acompanhado da imagem bíblica da estátua de Nabucodonosor, porém, com a bandeira do movimento LGBTQIA+.

Leia o que escreveu o pastor.

“A imagem é clara: o movimento LGBT é um ídolo moderno. Quem não se prostrar diante dele será lançado na fornalha. Há alguns anos, eu fui processado (e ganhei) por dizer que o movimento LGBT é a marca da besta. Se você não aceitar essa marca, você perderá seu emprego, terá dificuldades de negociar… O tempo mostrou que eu estava certo.

Eu não consigo nem medir a quantidade de dinheiro que já perdi por me posicionar contra isto e muitos outros ídolos modernos. Sou criticado até pelos meus pares. Com você, meu irmão, não será diferente. O único jeito de vencer é como os cristãos descritos em Apocalipse, que não amaram o dinheiro e nem a própria vida: “Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida. (Ap12:11)

Conte aqui algum absurdo que está acontecendo em sua empresa.”

 

The post “O movimento LGBT é um ídolo moderno”, desabafa pastor Rodrigo Mocellin appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 100 cristãos massacrados por rebeldes islâmicos no leste do Congo

Em um incidente trágico, mais de 100 cristãos foram mortos em ataques coordenados por militantes islâmicos na República Democrática do Congo. Os ataques...

Cristão que não negou Jesus tem perna quebrada por terroristas no Quênia

Peter Munyao, um fazendeiro de 44 anos, enfrentou uma situação aterrorizante em dezembro de 2023. Ele foi atacado por terroristas da Al-Shabab na...

Maioria dos evangélicos está na América Latina, África e Ásia, dizem pesquisadores

Evangélicos durante culto (Foto: Reprodução) ...