Resultados de exames feitos durante 24ª Semana da Justiça pela Paz em Casa estão disponíveis até sexta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), informa que os resultados dos exames de mamografia e preventivo, realizados no período de 14 a 18 de agosto, durante a 24ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, estarão disponíveis até sexta-feira (29). 

 

Para pegar o resultado, é preciso ir até a recepção da Segesp, localizada na sala 316 – anexo 2 do edifício-sede do TJ-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. No local é necessário apresentar o RG ou outro documento de identificação com foto.

 

Depois do dia 29, a retirada deverá ser feita na Fundação José Silveira, localizada no bairro de Ondina, em Salvador. 

 

Durante a 24ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, uma vasta programação voltada à saúde da mulher tomou conta do TJ-BA. Palestras, debates e feiras de saúde reforçaram a importância do tema. 

 

A Segesp realiza várias ações voltadas à saúde, como a “Semana de Saúde e Bem-estar”, que aconteceu na Praça de Serviços do Tribunal baiano, no período de 12 a 14 de setembro, com uma extensa programação. Na ocasião, fechou parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba), quando 143 candidatos se apresentaram, foram coletadas 78 bolsas de sangue e feitos 31 cadastros de medula óssea.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“É irmão, terá meu apoio sempre”, diz Carlos Bolsonaro sobre Flávio

Indicação de Flávio Bolsonaro para 2026 é tema de comentários de Carlos Bolsonaro após honraria na Alesp Principais fatos: 1) Carlos Bolsonaro comentou a...

Desembargador Salomão Resedá enaltece sétima edição da ‘Fonte de Natal’: “A criança tem direito à convivência comunitária”

Na tarde desta sexta-feira (5), ocorreu a sétima edição da Fonte de Natal, evento anual promovido pela Casa de Apostas Arena Fonte Nova,...

Professor brasileiro é preso pela imigração nos EUA por disparo de arma perto de sinagoga

1) Identidade e papel: Carlos Portugal Gouvêa, 47 anos, brasileiro, professor visitante e advogado. 2) Local, data e contexto: disparo de arma de pressão...