VÍDEO: Adolescente incendeia casa da mãe após discussão: “Vai dormir no inferno”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma adolescente de 15 anos ateou fogo na casa da mãe e gravou o incêndio nas redes sociais. A jovem ainda agrediu a própria mãe e ateou fogo em um colchão e em outros objetos que estavam na cama. O caso aconteceu na última sexta-feira (13), no município de Picos (PI). A adolescente no vídeo ainda diz enquanto faz as gravações que a mãe iria ” dormir no inferno” 

 

“Ela [a mãe] vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”. Olha aí, para ela aprender. Toquei fogo mesmo”, diz.

 

Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a mãe da jovem contou à polícia que ela foi agredida com chutes, puxão de cabelo e mordidas. A mulher então saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi abrigada pela irmã, na zona rural do município.

 

No dia seguinte, a jovem ateou fogo à casa, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para apagar o incêndio. 

 

O imóvel era alugado, e o dono da casa acionou a Polícia. A adolescente, que estava agressiva, precisou ser algemada para ser apreendida.

 

A mãe ainda comentou com a polícia que a adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido pois a mulher não aceita o namoro da filha.

 

Adolescente incendeia casa da mãe após discussão:

???? “Vai dormir no inferno”

Veja ?? pic.twitter.com/3UpkVZtAB3
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 17, 2023

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministra da Saúde nega desabastecimento de vacina no Rio Grande do Sul

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, negou neste sábado (11/5) que exista desabastecimento de vacinas no Rio Grande do Sul. Segundo ela, o governo repôs, desde o último domingo (5/5), as doses de imunizantes contra uma série de doenças, como hepatites A e B, tétano e raiva. “Enviamos ao estado um reforço de 200 mil

Juazeirense promove dois atletas da base para fazerem estreia na Série D do Brasileiro

A Juazeirense promoveu a subida de dois atletas para integrarem a equipe principal no jogo deste sábado (11), contra o Jacuipense, pela Série D do Brasileiro. Adhones (atacante) e Kauan (volante), ambos com 18 anos de idade, receberam a atenção do técnico Evandro Guimarães para subirem do sub-20 e atuarem pelo profissional. Em conversas com o

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Juazeiro

Na tarde de sexta-feira (10), policiais militares da 73ª CIPM prenderam um suspeito de tentativa de homicídio, no bairro Tancredo Neves.   Durante a realização do policiamento ostensivo, com vistas a coibir crimes, um indivíduo, no interior de um veículo, ao perceber a presença da equipe, realizou disparos de arma de fogo e fugiu.