Gerente de operações do Bahia projeta Baianão 2024: “Vamos em busca de mais um título”

Publicado:

Representante do Bahia na reunião que definiu o arbitral do Campeonato Baiano de 2024, o gerente de operações do Esquadrão, Edgard Maba, projetou a participação do Tricolor de Aço na competição do ano que vem.

 

“A expectativa do Bahia é muito grande. Vamos em busca do bicampeonato. O Bahia é o clube com mais conquistas do Campeonato Baiano. Já iniciamos o nosso planejamento com visitas às cidades, aos hotéis e o intuito é começar forte a primeira competição do ano. Como eu disse, vamos em busca de mais um título”, disse Edgard.

 

O gerente de operações do Esquadrão também falou que os jogadores que serão utilizados no Campeonato Baiano ainda será definido, mas que o Tricolor encara o campeonato estadual com muita seriedade. 

 

“A gente já iniciou o planejamento do próximo ano. A gente teve uma mudança de data da última rodada da CBF e nossa preocupação é manter a quantidade de dias dos atletas, mas independente disso, a gente inicia a nossa pré-temporada. O planejamento sobre quais jogadores vão ser utilizados, isso ainda vai ser conversado, mas com certeza o Bahia encara o campeonato estadual com muita seriedade. É o clube com maior número de títulos e vamos em busca do bicampeonato”, comentou Edgard Maba. 

 

Maior campeão do Campeonato Baiano com 50 títulos, o Bahia é o atual vencedor da competição. Na 15ª colocação da Série A com 34 pontos, dois a mais que o Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Esquadrão volta a campo nesta terça-feira (31), às 19h, contra o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Larissa Manuela: padrasto vai responder por feminicídio por meio cruel

Em um dia fatídico, a Justiça de São Paulo tomou uma decisão que ecoa a dor e a indignação de toda a sociedade....

Homem que esfaqueou mulher no Aeroporto JK é o “Mendigo do Tiktok”

Na madrugada de terça-feira, 22 de julho, um crime chocante ocorreu no Aeroporto Internacional de Brasília. O responsável pela agressão, Alessandro Spaniol, conhecido...

Nem a morte consegue matar duas mulheres tão cheias de vida

Em um espaço curto de tempo, o Brasil se despediu de duas mulheres vibrantes, que partiram antes da hora. Uma aos 26 anos,...