Após piada polêmica com Marília Mendonça e broncas, humorista pede desculpas: ‘Erro’

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A piada feita pela humorista Giovana Fagundes que citava a cantora Marília Mendonça não pegou bem com fãs e familiares da artista. Dessa forma, a comediante usou as redes sociais para afirmar que não teve a intenção de rir da morte dela. Giovana pediu desculpas.
Antes de fazer uma viagem de avião, ela falou: “Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta”, disse.

Com a repercussão negativa, ela se retratou. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, começou.

“Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte”, emendou.

O irmão de Mendonça, João Gustavo, reclamou da postagem da comediante. Sem citar o nome de Giovana, publicou no Twitter: “Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha e feinha, né!”.

Ruth, a mãe de Marília, também se pronunciou. “Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha. Ela é ridícula.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Agente Secreto quebra recorde de Kleber Mendonça Filho e atinge 750 mil espectadores

O longa 'O Agente Secreto' se consolidou como o maior sucesso na carreira de Kleber Mendonça Filho, alcançando 750 mil espectadores. A produção não...

Choque entre ônibus e carreta estacionada deixa quase 50 feridos em SP

Um gravíssimo acidente na Rodovia dos Bandeirantes, em Pirituba, zona norte de São Paulo, causou ferimentos em quase 50 pessoas na madrugada deste...