Homem é detido com armas e munições em ocorrência de violência contra mulher em Bom Jesus da Lapa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na noite deste sábado (11), por volta das 21h, um homem foi detido em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, após ameaçar e agredir sua companheira. A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e ao chegar ao local indicado, manteve contato com a solicitante.

 

Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a mulher relatou que seu companheiro a havia agredido e proferido ameaças de morte, utilizando armas brancas, como facões, e uma arma de fogo, uma espingarda. O suspeito foi localizado e entregou as armas brancas, que incluíam dois facões, e uma espingarda cartucheira da marca Rossi Calibre .32, além de 14 cartuchos carregados e uma máscara.

 

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA adota Múltiplo Fator de Autenticação para acesso aos sistemas judiciais sensíveis

Para reforçar a segurança das informações e dos sistemas, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) adotou o Múltiplo Fator de Autenticação (MFA) como requisito funcional para acesso a sistemas judiciais sensíveis. O Núcleo de Segurança da Informação da Corte informa que a medida atende à portaria da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Jovem é morto a tiros por homens armados no Sudoeste baiano

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. A vítima, identificada como Emanuel Santos Alves, estava em uma residência, no bairro Mandacaru, quando foi surpreendida por homens armados. Depois de atirarem, os acusados fugiram.   As informações são do Blog

Após cancelamentos de planos de saúde de autistas, deputado propõe CPI

O deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ) entregou nesta quarta-feira (15/5) o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentares de Inquérito (CPI) para que sejam investigados possíveis abusos da prestação de serviços dos planos de saúde no Brasil. A proposta foi apresentada aos parlamentares em audiência pública extraordinária, da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados