Carlos Alberto de Nóbrega é internado após acidente doméstico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 87, foi internado nesta terça-feira (14) no hospital Albert Eistein, em São Paulo. O apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, sofreu um acidente doméstico em sua casa de campo.

A informação foi confirmada em nota pela emissora para a reportagem. ” A informação que temos é que ele caiu na sua casa de campo. Está fazendo vários exames no Hospital Albert Einstein, mas está bem melhor e no quarto”, diz a nota do SBT.

Carlos Alberto está com a costela trinca e bateu a cabeça forte, o que causou um grande susto em seus familiares. Ainda não existe qualquer previsão de alta. “Ele ficar internado por mais algum tempo para observação”, afirmou a emissora.

Com o problema de saúde, as gravações do humorístico que comanda e escreve na emissora de Silvio Santos estão suspensas, sem tempo determinado para voltarem. O hospital Albert Einstein deve emitir nota nas próximas horas.

Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT desde 1987 comandando o programa de humor que é uma das maiores audiências da emissora, com exibição nas noites de quinta-feira.

Nos últimos anos, seus problemas de saúde se agravaram e o humorista chegou a ficar internado por diversos motivos, desde covid-19 a outras doenças.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Futuro de Casa do Patrão segue indefinido na Record para 2027

Resumo: a Record ainda não definiu a grade de 2027 e o futuro do reality Casa do Patrão permanece incerto, mesmo com Leandro...

Curtas e venenosas: Thelma Assis conseguiu disputar atenção com a Copa e o São João

Resumo direto: Copa do Mundo, festas de São João e discussões nas redes dominam o momento, com figuras da TV em evidência e...

Juliette chora com vestido de casamento e diz: “Quero mais periguete”

Juliette, vencedora do BBB 21, revelou que o casamento com Kaique Cerveny terá três vestidos, com a cerimônia ainda previsto para este ano....