Fã morta em show de Taylor Swift comemorou: “Ver minha loirinha”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A estudante de psicologia Ana Clara Benevides (foto em destaque), de 23 anos, publicou vídeos com sua trajetória para chegar ao show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (17/11). A jovem morreu durante o evento da artista internacional no Rio de Janeiro, após passar mal em meio à onda de calor extremo que assola o país.

Em vídeos publicados por melhores amigos do Instagram e divulgados pelo G1, Ana Clara aparece em um ônibus a caminho do show, mostrando a amiga. “Eu tô indo ver a minha loirinhaaa”, disse ela na legenda.

Em outras imagens, a jovem aparece na fila do show, se abanando e mostrando a temperatura de 35°C.

Morte de fã A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, morreu na noite dessa sexta após passar mal enquanto estava na grade do estádio Engenhão.

A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local. Segundo o enfermeiro Thiago Fernandes, 22 anos, amigo da jovem, ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, teve outra parada e não resistiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição de 15 km acaba com suspeito morto e 5 presos no Rio

Um homem morreu e outros cinco foram presos após uma perseguição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que começou na Avenida Brasil,...

Polícia prende dupla com drogas durante patrulhamento em Salvador

Polícia prende dois homens em Paripe com cocaína e crack durante patrulhamento no Subúrbio Ferroviário Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde...