Vídeo mostra prefeito invadindo casa da ex e saindo após tiros em GO

Publicado:

A polícia ainda não localizou o prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, que invadiu a casa da ex na madrugada desse sábado (18/11). Naçoitan Leite deu pelo menos 15 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado.

O casal conseguiu se esconder e não se feriu. A mulher contou os momentos de pânico que passou.

“Estava dormindo e acordei com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando. Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher à TV Anhanguera, que publicou também um vídeo do momento em que o prefeito invade a casa da ex.

Ele usou a caminhonete para quebrar o portão da casa da vítima e depois descarregou a pistola .40 na porta do quarto onde a mulher e o atual namorado estavam. A ação durou 3 minutos.

Veja momento em que o prefeito invade a casa da ex:

O interior da casa ficou completamente destruído. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta.

De acordo com a polícia, Naçoitan fugiu após os disparos e não foi localizado. O prefeito estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Porém, não aceitou o fim do relacionamento.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende Thiago Julio Gadelha, ligado à quadrilha do “Faraó dos Bitcoins”, em Duque de Caxias

Em uma ação decisiva, a Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Mãe de fiscal preso por corrupção ficou bilionária em apenas 2 anos

Uma reviravolta impressionante ocorreu na vida de uma professora de 76 anos, mãe do fiscal Artur Gomes da Silva Neto, que foi preso...

Carro do empresário Valvir Vieira é alvejado a tiros no bairro Santa Lúcia

Na manhã desta terça-feira (12), um episódio alarmante ocorreu no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. O carro do empresário Valmir Vieira foi alvo...