PM retira pichações de facção criminosa dos muros de Stella Maris

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Os muros do bairro de Stella Maris ganharam uma nova pintura neste domingo (26). Um dia antes, as paredes do Condomínio Petromar amanhecerem pichados com as iniciais de uma facção, assustando moradores.

 

As siglas foram removidas por moradores e os policiais militares ampliaram as rondas. O reforço fica por conta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar os autores do ato contra o patrimônio privado.

 

 

“Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos”, enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.

 

Informações sobre esconderijos dos criminosos podem ser repassadas também através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que esfaqueou cozinheiro no DF possui longa ficha criminal

Detido em Ceilândia: prisão de suspeito de esfaquear cozinheiro e extorquir gerente é convertida em preventiva Diego de Sousa Queiroz teve a...

Dupla mata menores para “mostrar serviço” e ser promovida em facção

A Polícia Civil do Espírito Santo finalizou o inquérito sobre o assassinato de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, ocorridos em julho...

Homem de 34 anos morre no HECB após sofrer queda em Itamaraju

Teixeira de Freitas registra morte após queda Maicon Pessoa da Conceição, 34 anos, natural de Itamaraju, morador do bairro Tarcísio Carletto,...