Câmeras de segurança registram saída de suspeito envolvido na morte de dentista em Salvador

Publicado:

Câmeras de segurança do prédio onde dentista de 36 anos foi encontrado morto na Garibaldi, nesta sexta-feira (24), registram a saída do suspeito envolvido no assassinato. As imagens obtidas pela Rede Bahia mostram o suspeito no elevador e, posteriormente, saindo do prédio de Lucas Maia durante a madrugada. 

 

No elevador, por volta de 1h30 da manhã, o suspeito usava um capuz e carregava uma mala. Que a polícia acredita pertencer a vítima. Não é possível identificar o rosto da pessoa nas imagens. Quando o elevador abre a porta para a garagem, o rel?io marca a 1h37. O suspeito aparece em outro vídeo, entrando no carro e fica lá por cerca de 30 minutos até sair, às 2h da manhã. 

 

O que se sabe até o momento é que o dentista teria chegado no apartamento na quinta-feira (23), acompanhado do suspeito. No mesmo dia, um vizinho teria ouvido pedidos de socorro e interfonou para a portaria. O responsável pela segurança do prédio subiu até o apartamento de Lucas mas não conseguiu contato, ao ouvir sons domésticos, ele não chamou a polícia. 

 

Posteriormente, como apontado nas imagens, o suspeito deixou o apartamento durante a madrugada. A polícia também localizou hoje o carro da vítima, utilizado na fuga do suspeito. As imagens e o veículo já estão sendo analisados pela investigação. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos furam bloqueio e atropelam motociclista durante perseguição

Na tarde de sábado, uma fuga em alta velocidade entre Goiás e o Distrito Federal resultou em dois homens presos e um motociclista...

Helicóptero perde o controle e cai em praia movimentada na Califórnia; cinco pessoas ficam feridas

Um helicóptero caiu neste sábado à tarde em Huntington Beach, uma das praias mais concorridas do sul da Califórnia. O acidente deixou cinco...