Léo Santana volta ao Parangolé em gravação inédita com Tony Salles; saiba mais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De volta ao Parangolé? Léo Santana relembrou os velhos tempos ao lado de Tony Salles durante a gravação de uma parceria na última segunda-feira (27), que teve Salvador como cenário. O projeto, que faz parte dos próximos lançamentos da banda, já havia sido antecipado por Tony ao Bahia Notícias, e começou a ser registrado nos últimos dias de novembro já com foco no verão. 

 

Nas redes sociais, Léo e Tony compartilharam os bastidores da gravação, que foi feita em pontos turísticos da capital baiana. “A mistura que vocês esperavam chegou. Aguardem”, disse Léo Santana anunciando a música ‘Perna Bamba’.

 

Tony chegou a fazer mistério sobre quem seria o artista convidado para a canção, mas após revelar para os fãs a surpresa, o pagodeiro falou sobre os bastidores do feat e a correria para conseguir fazer tudo a tempo.

 

“Eu tava doido ?ara poder gravar um hitzão com Léo, até então a gente só tem trabalho juntos no Encontro, que sou eu, Léo e Xanddy, mas nunca fizemos um clipe juntos, só eu e Léo. Eu estava louco buscando a música, um hitzão, a música chiclete. Guardem isso que eu estou falando com vocês hoje. Quando eu achei essa música, mandei para Léo ouvir, ele rapidamente respondeu: “Me diga qual é a cor da roupa que eu tenho que ir e o dia da gravação”, disse aos risos.

 

Foto: Instagram

 

Em entrevista ao Bahia Notícias na última semana, Tony Salles falou sobre como seria o projeto do Parangolé para o verão e revelou que o grupo apostaria em feats e canções inéditas para bombar. “A gente lança agora o nosso EP de verão que é só com músicas inéditas e alguns feats. Vou cantar com outros artistas daqui da Bahia, de fora, tem gente de São Paulo, artista do Rio. E isso é uma novidade para a gente”.

 

SAÍDA DE LÉO E CHEGADA DE TONY
Léo Santana deixou o Parangolé em março de 2014, após cinco anos a frente da banda. Com o grupo, responsável por lançar Léo para o Brasil, o artista emplacou sucessos como ‘Rebolation’, música do Carnaval na época que foi lançada, ‘Leite Condensado’, ‘Tchubirabirom’, além de ter dado voz a grandes sucessos da banda, como ‘Balacobaco’, ‘Negro Lindo’, ‘Madeira de Lei’ e ‘Favela’.

 

Tony Salles foi anunciado na banda no início de 2014. O artista se tornou o vocalista mais longevo da banda e coleciona hits com o grupo. A frente do Parango há 9 anos, Tony também levou a banda para o Brasil e emplacou os sucessos ‘Abaixa Que É Tiro’, ‘Ela Não Quer Guerra com Ninguém’, ‘Open Bar’, ‘Personal’ e mais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Mari Fernandez aparece de surpresa em bar na Saúde e faz show gratuito em Salvador

A cantora Mari Fernandez surpreendeu fãs e frequentadores do Bar do Léo, no bairro Saúde, em Salvador, ao aparecer de forma inesperada para...

Guerra das mansões: Justiça embarga obra de bilionário nos Jardins

A polêmica envolvendo a construção de uma mansão no Jardim Paulista, um dos bairros mais caros de São Paulo, ganhou ares de batalha...

Wesley Safadão cancela shows por “questões de saúde” dias após participação no Festival Virada Salvador

Três dias após a participação no Festival Virada Salvador 2026, o cantor Wesley Safadão precisou cancelar os shows que seriam realizados nesta terça-feira...