Tiroteio na comunidade da Covanca, no Rio, deixa 5 mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um tiroteio na Comunidade da Covanca, no Rio de Janeiro, deixou cinco mortos nesta segunda-feira (4/12). Quatro deles morreram em confronto com homens do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Jacarepaguá, e um teria morrido baleado enquanto trabalhava. Ele foi identificado como o motoboy Antônio Carlos Nascimento Lima, 35.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram aos ferimentos. A direção do hospital afirma que os suspeitos chegaram sem identificação, já mortos, e com ferimentos por arma de fogo.

De acordo com a polícia, uma equipe foi verificar diversas denúncias recebidas quando sofreu o ataque. Foram apreendidos três fuzis, uma granada, um rádio comunicador e drogas.

O caso é investigado pela perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perseguição de 15 km acaba com suspeito morto e 5 presos no Rio

Um homem morreu e outros cinco foram presos após uma perseguição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que começou na Avenida Brasil,...

Polícia prende dupla com drogas durante patrulhamento em Salvador

Polícia prende dois homens em Paripe com cocaína e crack durante patrulhamento no Subúrbio Ferroviário Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde...