Graciele Lacerda assume perfil fake, mas nega ataques a familiares

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após optar pelo silêncio no caso do perfil fake, Graciele Lacerda finalmente vai abrir o jogo. A noiva de Zezé di Camargo concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record, e admitiu que tinha um perfil fake.

No spoiler do programa, que vai ar neste domingo (10/12), a influencer fitness confessou que tinha um perfil fake, mas que só usava para se defender. “A gente não manda no nosso coração; por isso, eu me calei esse tempo todo. Essa fake várias pessoas tinham acesso”, declarou Graciele.

Após uma primeira vitória na Justiça contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho caçula de Zezé com Zilu, na Justiça, Graciele Lacerda comentou sobre a confusão do perfil fake em seu Instagram. A influencer fitness explicou que não está acusando ninguém e que está apenas se defendendo.

“Estão falando que saiu coisas do meu computador. Não existe essa de computador. Aqui em casa é tudo celular e Macbook. E, segundo, que eu não estou acusando ninguém. Só estou me defendendo. E isso eu vou deixar para a Justiça resolver. Ela que vai achar, que vai atrás e vai saber o culpado. Eu mesma não estou acusando ninguém”, declarou a influencer.

A treta que se instalou na família Camargo, envolvendo a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, e a nora do cantor, Amabylle Eiroa, ganhou um novo capítulo na terça-feira (5/12). A notícia foi revelada pela colunista Fabíola Reipert, no Balanço Geral.

De acordo com a jornalista, a esposa de Igor foi obrigada a apagar todas as postagens que fez sobre o processo e as acusações de que Graciele estava por trás de um perfil falso para atacar a família do noivo na internet.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Daniela Mercury confirma participação no Furdunço e anuncia datas da pipoca no Carnaval de Salvador; confira

Pelo segundo ano, Daniela Mercury é atração do Furdunço. Em 2026, a festa ocorre em um novo dia, no sábado, mantendo o circuito...

Marinha importa 12 metralhadoras de elite por R$ 1,2 milhão

A Marinha do Brasil fechou a compra de 12 metralhadoras de elite FN Minimi MK3, calibre 5,56 mm, direto com o fabricante FN...

Mãe de adolescente atingido por raio sentiu que o filho “ia morrer”

Durante a manifestação do deputado Nikolas Ferreira, próxima ao Memorial JK, em Brasília, um raio atingiu um grupo de pessoas na tarde de...