“Desespero grande”, diz homem que levou mais de 70 picadas de abelha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 49 anos foi atacado por abelhas e picado por mais de 70 vezes, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Identificado como João Batista, ele recebeu alta médica, mas chegou a ficar internado em razão da gravidade do ataque, que aconteceu na tarde de sexta-feira (8/12), nas proximidades do local onde ele trabalha.

João Batista é servente de pedreiro e foi picado na região do rosto, pescoço e nos braços. Imagens de segurança registraram o momento em que pessoas tentam socorrer o trabalhor e acionam o Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível ver que um homem joga um balde com água em cima da vítima na tentativa de interromper o ataque das abelhas.

Medo de morrer De acordo com João Batista, ela viveu momentos de desespero. “O desespero é tão grande, a dor é tão grande que você acha que vai morrer na hora”, contou o trabalhador ao portal G1.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção dos insetos, que estavam em um poste de energia elétrica, e encaminhou a vítima até o Hospital Alfredo Abrahão. Após receber o atendimento, o homem foi liberado.

Ainda conforme a corporação, em caso de picadas de abelhas a orientação é procurar uma unidade de saúde o mais rápido possível. Algumas pessoas podem ser alérgicas à picada do inseto, que pode levar àmorte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ lança guia para ajudar mulheres a identificar e denunciar violência digital

OAB-RJ lança cartilha sobre violência de gênero na internet - A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ), divulgou a...

Corpo de triatleta desaparecida é encontrado após ataque de tubarão

Triatleta Erica Fox é encontrada morta após desaparecimento; suspeita de ataque de tubarão na Califórnia Erica Fox, uma triatleta de...

STF julga constitucional pena de disponibilidade para magistrados e define regras para reaproveitamento na função

STF encerrou, em 15 de dezembro, o julgamento que reconheceu, por unanimidade, a constitucionalidade da pena de disponibilidade para juízes, prevista na Loman....